sábado, 28 de março de 2015

Marina and the Diamonds cancela sua participação no Loollapalooza





Possivelmente você não sabe quem é Marina and the Diamonds, eu por exemplo, pois bem, a artista cancelou a sua apresentação que faria hoje no Loollapalooza por dizer que seu voo foi cancelado após uma espera de 12 horas. A própria assessoria da banda confirmou que o show foi cancelado e que não teria como ser realizado por esse motivo.

Você que estava indo ao festival para ver Marina and the Diamonds e por  acaso se sentir lesado, a princípio não terá reembolso dos valores pagos. O que fazer então? O jeito é entrar em contato com o Tickets For Fun. O email é sac@ticketsforfun.com.br.

Esse seria o problema e cada um corre atrás do seu prejuizo. E a coitada da cantora que teve o voo cancelado após 12 horas de espera, como ela mesmo disse nas redes sociais:

"Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera."

MAS... AÊ QUE COMEÇA A QUIZUMBA!!

O problema é que logo depois foi divulgada uma foto em que Marina estava em uma festa HORAS ANTES do voô. e esse pode ser o motivo do cancelamento! Uma postagem feita pela própria Marina em sua conta no Instagram. E pelo horário da foto, o local nada tem haver com aeroporto.



Será que é Marina and the Pinóchios?



0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Dirigindo o fusca está Ricardo Ramos & Iuri Salvador

Anuncio !!!

Arquivo do blog

Video