sexta-feira, 12 de junho de 2015

Loves in the air - Veja alguns dos casais mais importantes dos quadrinhos





No dia dos namorados, o Fuscazord está romântico e mostra alguns dos personagens de quadrinhos que amam ou amaram ou algum amor complicado. Mas no fundo sempre é amor.

17. Scott Pilgrim e Ramona;



Scott é um canadense que toca baixo em uma banda chamada Sex-Bomb-Omb, que um belo dia se apaixona pela entregadora Ramona Flowers, e tem que enfrentar seus sete ex-namorados que formam "A Liga dos Sete Ex-namorados do Mal" para poder ficar com ela. Simples assim.















16. Colossus e Kitty Pryde;


Eles fazem tempo que não estão juntos, mas quem sempre leu X-Men da década de 80, 90, sabe que esse era um casal muito querido pelos leitores. As indas e vindas do casal misturado com a loucura das aventuras dos Mutantes sempre deram um grande tom ao casal. Até que Kitty decide terminar por causa de Colossus ter se tornado um arauto de uma força maligna.













15. Wolverine e Mariko;



A história de Logan e Mariko tornou conhecida graças a dois gênios dos quadrinhos. Frank Miller e Chris Claremont. Quando eles decidiram fazer uma história onde o mutante vai ao Japão atrás de Mariko ao perceber que as cartas que ele mandava para ela nem sequer foram abertas. Lá ele encontra guerra de máfia japonesa, ninjas e porradaria. Logan salva sua amada e até um casamento é marcado. Mas sob o controle do Mestre Mental (Os vilões antigos tem nomes bem f#das né?) ela recusa no altar, e  abandona Logan. A história de Logan e Mariko realmente acaba quando a japonesa pede para Logan para mata-la, pois tinha sido envenenada por tetrodotoxina, e queria evitar uma morte lenta e dolorosa. Logan só toma na cabeça mesmo.






14. Thanos e a Senhora Morte;


Doentio e sempre em busca de poder. Isso resume o relacionamento entre Thanos e a Morte. Thanos para poder conquistar o amor de sua escolhida, buscou e matou pelas Jóias do Infinito. Provocando uma das maiores sagas cósmicas da história da Marvel. Que em breve será levada ao cinema em Vingadores - Guerra do Infinito.

12. Gambit e Vampira;



Um dos casais mais famosos de toda a história dos X-Men, é também um casal que poucas vezes conseguiram consumar o romance. Vampira por causa do seu poder mutante de absorvição dos poderes e memória em quem toca sempre teve um pé atrás em relação a romances. E a situação ficou ainda mais complicada com acontecimentos em que envolveram Gambit, quando descobriram que o Cajun era um agente do Sr. Sinistro, mas ganhou o perdão dos outros X-Men. E uma vez a Vampira o abandonou na Antartida para morrer congelado logo após a saga Massacre. Mas sempre existiu uma paixão entre os dois. É entre tapas e beijos.









10. Feiticeira Escarlate e Visão;


O amor entre uma jovem mutante e uma inteligência artificial seria impossível de acontecer, se não fosse graças ao poder de Wanda em olhar o interior do Visão e apreciar e aflorar seu lado emocional. A relação durou anos entre os Vingadores e tiveram filhos. Mas infelizmente acabou de forma trágica. Quando a memória do Visão foi apagada, revelou que na verdade as crianças eram fragmentos da essência de Mephisto. Wanda não aceitava isso e tentou reviver os filhos, e acaba sofrendo um colapso mental onde matou diversos Vingadores, inclusive o Visão.













9. Bigby Wolf e Branca de Neve;



Era uma vez o Lobo Mau que se apaixonou pela Branca de Neve... como assim? Sim. Esse é o casal principal e preferido dos leitores da excelente Fábulas. O romance começou logo nos primeiros arcos da revista que conta as histórias dos contos de fadas de uma forma totalmente diferente e genial. A união rendeu um casamento e deu sete filhos, ou como eles mesmo falam, filhotes.










8.Demolidor e Elektra;



Apesar de toda a tragédia que envolve a história do casal criados por Frank Miller em uma das mais sensacionais sagas do Demolidor, eles tinham a empatia dos leitores e a torcida no meio de suas indas e vindas.








7. Marv e Goldie;


Como uma linda, loira, bonita, sensual e com voz de anjo pode ter uma noite de amor com um
lunático, homicida e feio sem ser por questões financeiras. Apesar de ter sido apenas por uma 
noite, o amor que Marv sentia por sua Goldie era puro e verdadeiro. Ao ponto de correr por
toda Sin City para vingar a sua morte. Sim os brutos também amam. Do jeito deles, mais amam.









6. Arqueiro Verde e Canário Negro;


Sempre houve a torcida para Oliver e Dinah. As aventuras do casal que é temperamental e cheio de carisma conquistaram fãs ao redor do mundo. Tomando mais força no desenho animado Liga da Justiça: Ação Sem Limites.  








5. Coringa e Arlequina;


Louco amor? Ou apenas um jogo de interesses? Nunca saberemos. A verdade é que quando a Doutora Harleen Quinzel começou a cuidar do Coringa no Asilo Arkham e acaba criando uma admiração pelo Palhaço Rei do Crime. Pela parte da Arlequina é nítido e notório o amor e devoção que ela tem pelo Coringa. Já pela parte do vilão, não se sabe se é simplesmente uma manipulação ou realmente exista amor naquele homem doentio. É um dos relacionamentos mais complexos dos quadrinhos.




4. Peter Parker e Mary Jane-Watson;



A frase "Vai Tigrão" ficou famosa pela esposa do Homem-Aranha. O casal é um dos mais querido pelos leitores da Marvel.  Parker sofreu para casar com a ruiva. Ela chegou a recusar dois pedidos de casamento dele. Mary Jane sempre retratada como uma mulher moderna e de personalidade forte, talvez por isso aceite o fato de ser casada com um cara que veste colante e combate o crime. Muita coisa a Marvel fez (cagadas) com o casal, mas sempre acabam voltando, e o público não cansa deles dois juntos.  Os dois são protagonistas de um dos beijos mais famosos da história do cinema.

3. Reed Richards e Sue Storm;



O casal fantástico! Durante muitos anos foram a sinônimo de casamento duradouro na Marvel. O Quarteto Fantástico sempre ficou na base de ser mais do que um grupo de super heróis, ser uma família. E Reed e Sue sempre foram o pilar mais forte dessa ideia. Da relação nasceram Franklin Richards e Valéria Richards.



2. Batman e Mulher Gato;



Inimigos e amantes, mocinho e vilã. O relacionamento entre o Morcego e a Gata será nessa pegada, o certo contra o errado. O bem contra o mal. É um dos relacionamentos mais abordados seja em que mídia for que tenha os personagens. E sempre desse jeito, no jogo de gato e rato ou melhor, de gata e morcego. Selina Kyle pende tanto para os dois lados, o que sempre deixa Batman com o pé atrás com ela.




1. Clark Kent e Lois Lane;


O casal clássico de toda a história dos quadrinhos mundial. Um é referencia para o outro. O Super sempre estão a salvando, na maioria das vezes por meter o nariz de jornalista onde não é chamada. É a grande síntese da mocinha em perigo. A história de Lois Lane é misturada com o de Clark Kent, ambos precisam um do outro, e ela está em tudo o que é importante na trajetória do Homem de Aço, desde sua primeira aparição, como na sua morte.

0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Dirigindo o fusca está Ricardo Ramos & Iuri Salvador

Anuncio !!!

Arquivo do blog

Video