segunda-feira, 25 de maio de 2015

Peguem suas toalhas e não entrem em pânico!! Feliz Dia da Toalha!




Ele cerrou os punhos e me encarou. Devia ser uns 5 kilos mais gordo que eu, uns 40 cm mais alto que eu e um infinito ''seja-lá-qual-a-medida-usada-pra-se-medir-isso'' mais forte que eu. Meus livros estavam, junto da minha estima, no chão e no rosto ele carregava aquele sorriso cínico de quem vai vencer. Eu estava realmente cansado daquilo. Não era a primeira vez que acontecia e Deus sabia que não seria a ultima. Era hora de revidar. Encarei-o pela primeira vez desde sempre. Eu tinha raiva no olhar. Ele, surpresa. Tirei os óculos, guardei, limpei a garganta e deixei que o coração falasse por mim:
- ''Você está sozinho? Está desarmado?''
Um burburinho correu a pequena multidão que nos cercava no pátio. Ninguém ousava intervir, ninguém queria sair dali. O sorriso de deboche dele vacilou por um breve instante, não o suficiente pra ser desfeito, mas vacilou. Logo a vantagem física estratosférica que ele carregava lhe trouxe a confiança de volta e o deboche virou escárnio. Ele deu uma gargalhada que rimborou na minha alma e eu fiz uma força imensa pra não tremer. Ele olhou em volta e respondeu:
- ''Estou. Mas você também está, como em todas as outras vinte mil vezes que isso aconteceu!''
Era agora! Hora de dividir as águas, de criar um ''antes'' e um ''depois'', de deixar de ser a diversão dele, o saco de pancadas. Um suadouro me acometeu, o coração acelerou e depois ameaçou parar (não me abandona, porra!), milhares de coisas passaram pela minha cabeça, se atropelando, se equivocando, se rendendo e se lançando pra fora. Era isso. Hora da revanche!
- ''Eu não estou sozinho. Eu tenho um exército comigo. Somos centenas, milhares. Somos maiores, melhores e mais espertos que você. Somos uma massa que pensa, que age e que calcula todos os seus passos. Chega a ser patético o quanto você acha que está ganhando quando, na verdade, nós estamos jogando com você. Se isso não me enchesse de alegria com certeza me encheria de pena. Nós estamos vindo de Midgard, da Terra Média, de Silent Hill, de Racoon City, Wakanda, da Latvéria, de Gotham, de Metrópolis, de Madripoor, Nárnia, de Alderaan, Endor, Hogwarts, Magrathea, do Restaurante no Fim do Universo e de onde mais for. Estamos vindo montados no Agro, no Artax e em város dragões. Varamos o tempo a bordo de um DeLorean, da Tardis ou de um armário. Pilotamos a Millenium Falcon, a Enterprise, o Batmóvel, a Coração de Ouro, Jaggers, Daileon, a Serenity, Hoverboards, o Pássaro Negro, a Nimbus 2000 e o que mais quisermos. Temos sangue de Stan Lee, Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen. Somos Khals e Khaleesies. Discípulos de Splinter, Obi-Wan, Kirk e tantos outros. Estamos armados com esqueletos de adamantium, escudos de vibranium, anéis que são únicos, anéis verdes, esferas do dragão, a big fucking gun 9.000, jóias do infinito, esmeraldas do caos, hadoukens, sabres de luz, pistolas laser, toalhas, espadas e cajados mágicos, feitiços milenares, capas de invisibilidade, armaduras, a força, flores de fogo, cogumelos vermelhos, o Mjolnir, uniformes, super força e resistência acima do normal. Com isso matamos orcs, dinossauros, vampiros, zumbis, piratas, kaijus, esqueletos, terminators, tartarugas voadoras, espíritos, ninjas e demônios. Somos praticamente invencíveis. Agora que eu te disse isso tudo, me responde: VOCÊ REALMENTE QUER ME ENCARAR?''
Foi assim que eu estampei um sorriso que, desde então, nunca mais saiu do meu rosto. Ao contrário do olho roxo, que ficou ali por uns 5 dias.
Feliz Dia da Toalha. A resposta é 42.

E não entre em pânico!

São os votos da equipe do Fuscazord.

0 comentários:

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Dirigindo o fusca está Ricardo Ramos & Iuri Salvador

Anuncio !!!

Arquivo do blog

Video