terça-feira, 31 de março de 2015

Personagens do DLC de Mortal Kombat X poderão ser testado gratuitamente


Tremor, Tanya, Predador e Jason Voorhees os lutadores do DLC de Mortal Kombat X
Ed Boon, o criador da série Mortal Kombat, disse em recente entrevista ao  canal AngryJoe, que Jason, Predador e os outros personagens disponíveis no DLC poderão ser lutadoresjogaveis sem precisar os pacotes de expansão de Mortal Kombat X.

Teaser de apresentação dos personagens do Kombat Pack DLC:



Os lutadores estarão em torres de lutas especiais. Todos os dias haverá três torres na seção Living Towers. Uma muda a cada hora, a outra diariamente e a terceira será chamada de Premiere Tower e será uma espécie de evento. Exemplo se o Jason apararecer teremos uma torre só pra ele. Então poderá jogar com ele sem comprar o DLC do personagem. Veja a entrevista completa abaixo:



Excelente ideia por sinal.

Mortal Kombat X vai passar 25 anos após os acontecimentos do último jogo. E chega em 14 de abril (tá chegando) para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 chegam No meio do ano. E também terá versão para smartphones e tablets.

Croc, Tubarão-Rei e Steve Trevor no filme do Esquadrão Suicida



O filme do Esquadrão Suicida teve três personagens confirmados. Os vilões Crocodilo e Tubarão-Rei e o Major da Força Aérea dos EUA Steve Trevor.

Adewale Akinnuoye-Agbaje

Adewale Akinnuoye-Agbaje será o vilão do universo do Batman Crocodilo. Nas HQs, Crocodilo é um personagem que nasceu com uma doença que o deforma ao passar dos anos. Croc é o autor das mortes dos pais de Jason Todd, que logo após viria a se tornar o segundo Robin.

Crocodilo
Scott Eastwood será Steve Trevor. Trevor na verdade teria uma participação pequena no filme, seria mais uma ligação com o filme da Mulher-Maravilha. Nos quadrinhos, Trevor é o primeiro homem que chega a Themyscira, a ilha das amazonas, Ele é um oficial da aeronáutica americana, quando o avião cai no local, ele conhece Diana.

Scott Eastwood e Raymond Olubowale


O lutador Raymond Olubowale dará vida ao Tubarão-rei com a tecnologia de captura de movimentos, e também um segurança de Amanda Waller (Viola Davis). O Tubarão-Rei é uma humanóide do Havaí, cuja aterroriza as comunidades litorâneas até o embate contra o Superboy.

Steve Trevor

Tubarão-Rei
Quem esperava um filme mais realista se enganou, pois a aparência monstruosa tanto do Croc quanto do Tubarão-Rei derruba essa ideia.

E o site Latino-Review divulgou que Karen Fukuhara pode fazer uma participação como Plastique. O Latino disse que o filme se posiciona na cronologia cinematográfica da DC entre os eventos de Homem de Aço e Batman VS. Superman: A Origem da Justiça

Leia mais sobre o Esquadrão Suicida.

Arte conceitual do Anjo em X-Men Apocalypse





O diretor Bryan Singer liberou uma nova arte conceitual de X-Men - Apocalypse. Nela vemos que o Warren Worthington III, o popular Anjo, pode estar presente no longa.

O boato que rola é que Ben Hardy viverá o mutante milhionário. Nos quadrinhos, depois de ter sus asas amputadas na saga Massacre de Mutantes, Apocalypse altera sua genética e lhe coloca asas de metal Warren acaba virando um dos seus cavaleiros, a Morte.



Nos cinemas Ben Foster fez o personagem em X-Men: O Confronto Final de 2006.


Tron 3 - Ascension pode ser o nome do novo filme




Tron 3 - Ascension pode ser o nome do novo filme da franquia. Segundo o site Produstion Weekly. As filmagens começariam no Canadá a partir de outubro, segundo o mesmo site.

O diretor Joseph Kosinski disse no ano passado que Tron 3 dependia apenas do roteiro ideal para ser realizado. Kosinski disse que o ideal era partir de onde Tron -  O Legado terminou, com Quorra (Olivia Wilde) no mundo real.E que deve aprofundar na relaçao de Quorra com o protagonista Sam Flynn (Garrett Hedlund). E sobre qual o verdadeiro legado que Dilinger (David Warner) deixou no mundo de Tron. O diretor disse que o roteiro deveria respeitar a linha do tempo real. Ou seja, o último filme foi de 2010, o próximo tem que ser cinco anos após.

Novo nome no elenco de Deadpool





O filme do Deadpool ganhou um novo nome no elenco. A atriz Brianna Hildebrand será Ellie Phimister, a mutante Negasonic Teenage Warhead.

Negasonic foi criada por Grant Morrison e Frank Quietly, o nome vem de uma música do grupo Monster Magnet, e ela é uma telepata com habilidades premonitórias.

Deadpool estreia dia 12 de fevereiro de 2016.

Veja a prévia de Convergence #0





Foi divulgado pela DC Comics uma prévia de Convergence #0. Nas páginas mostram o Superman sendo transportado para um universo paralelo e encontra o vilão Braniac gigante. Que monstra para o herói a sua morte na clássica luta contra o Apocalipse em várias realidades do multiverso DC.

Na trama do maior evento DC de 2015, Braniac rompe as barreiras das realidades e misturam todas elas para ver como elas interagem entre si. 

Já falamos sobre Convergence AQUI.






segunda-feira, 30 de março de 2015

Série derivada de Arrow e The Flash ganha dois novos nomes




A série derivada de Arrow e The Flash ganhou dois novos nomes. Arthur Darvill será Rip Hunter e Ciara Renée será a mulher - Gavião.



Rip Hunter é um tipo durão viajante no tempo que usa sua personalidade charmosa e inteligente para esconder que toda a história depende dele. Já a personagem de Renée, kendra Saunders, a Mulher - Gavião é uma jovem que vai descobrir que é a reencarnação de uma guerreira que sempre volta para a Terra ao longo dos séculos. Quando provocada, a guerreira se manifesta e as asas aparecem nas suas costas.

Os dois se juntam à Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcekk (Onda Térmica), Brandoun Routh (Atom), Victor Garber (Dr. Martin Stein) e Caity Lotz (a antiga Canári Negro em Arrow).

A série ainda não tem titulo nem previsão de começar as filmagens.

Mulan vai ganhar versão live-action




Segundo o site Hollywood Reporter, a Disney está preparando uma adaptação com atores para Mulan

O estúdio segue a onde de sucessos das adaptações live-action que teve com Alice no País das Maravilhas, Malévola e Cinderela.

Na trama gira em torno de uma história chinesa de Hua Mulan, uma guerreira que se disfarça de homem para substituir seu pai idoso no exército.

Outras versões com atores já confirmadas são A Bela e a Fera, Mogli e Dumbo.

O longa animado de Mulan foi lançado em 1998.

Rick Grimes sendo Rick Grimes - Crítica da quinta temporada de The Walking Dead




Quando foi lançada a primeira temporada de The Walking Dead fiquei muito empolgado. Tinha ouvido falar dos quadrinhos, e de sua qualidade, seja na escrita, seja nos desenhos. Mas confesso que larguei o seriado meio que de mão. Algo não me fez prender naquele mundo apocalíptico. Passou o tempo e amigos me falando sobre a segunda temporada. A fazenda. Que tinha sido incrível. que mal esperavam a terceira começar. E mesmo assim continuei sem me empolgar.  Foi já um mês antes do lançamento da quarta temporada, que um amigo, me  emprestou algumas revistas em quadrinhos de Rick e sua trupe de sobreviventes. Aquilo me acertou na testa como o martelo do Tyreese!! Fiquei alucinado. E me punia como não tinha lido aquilo antes. Hoje sou colecionador das HQs. Corri para a série na TV. Queria ver como estava lá. E comecei minha maratona particular. Da primeira temporada, passando pela fazenda, indo pra prisão, o Governador, Terminus, igreja e agora chegamos em Alexandria.

Esse é o ponto. O andar dos personagens. Em todos os lugares em que param eles pensam: "aqui é o lugar".  E uma coisa que as HQs sempre ressaltam é que se estiver muito tranquilo, vai dar merda. Regra que também é seguida na TV. Não existem lugares tranquilos em Walking Dead. Não existe aqui é bom. Aqui dá. E quando Rick e sua turma chegam à Alexandria, toda aquela calma, como se o mundo além dos portões não fosse cheios de zumbis e pessoas desesperadas para sobreviver. Não acreditam que possa existir. Em um episódio Rick escuta um zumbi do outro lado do muro. E ele estende a mão sobre o muro na direção do zumbi. Como se fosse fazer um elo. Ele sente falta. Ele não se adapta.


A cena que fechou a primeira parte da temporada
A temporada teve o seu recesso para o final de ano. Na primeira parte foi arrastada. A parte do hospital andou devagar. E de mais importante mesmo foi a morte da Beth e a entrada do Noah para o grupo. A segunda parte, logo no primeiro episódio, foram ousados nos dando a morte do Tyreese em um episódio praticamente poético. Bem diferente dos habituais da série. com Alexandria, os sobreviventes tem que lidar com algo realmente novo. Roupas limpas, banhos quentes, comida fresca e o conforto de um lar. Mas como chamar de lar depois de passar o que passaram na fazenda, na prisão e no Terminus? Se lembra que eu disse lá em cima que quando tudo está tranquilo é porque vai dar merda? E a merda que acontece vem do próprio Rick, em um acesso misturado de ciúmes com não aguentar mais que aquelas pessoas aceitem que o mundo esteja normal.

Essa temporada foi feita para desenvolver os personagens. Estamos vendo o Carl crescer. O Daryl não se vê naquela sociedade, Carol (essa foi a temporada dela) de personagem que ao longo das temporadas vive com seu complexo de "será-a-próxima-morrer" se tornar uma manipuladora foraz, Michonne querendo um lugar tranquilo, querendo aceitar as regras (logo ela que andava suja de tripas e com dois zumbis acorrentados), a Sasha vai de sobrevivente sorridente para caçadora nata de zumbis e vemos um Rick Grimes se vendo um inútil em uma sociedade em paz.


O grupo chegando em Alexandria
A quarta tivemos seu nervosismo com o Terminus, na quinta vemos o nervosismo disfarçado de mundo perfeito e tranquilo. Essa temporada manteve o nível da anterior. O gancho dos Lobos foi lançado e para a sexta veremos de novo que pior do que os zumbis são as pessoas. Pois talvez vejamos Negan e seu bastão Lucille. Para quem leu os quadrinhos sabe da importância desse personagem.

Em sumo, não acho que seja a melhor temporada (a segunda, da fazenda, para mim ainda é imbatível), também não acho que recuperou os fãs que deixaram a série no meio do caminho. Inclusive amigos meus que recomendavam tanto a série antigamente. Mas aposto que fez novos. E uma coisa que chama atenção é o sangue! A segunda parte então tivemos zumbis como gostamos de ver. Quando são golpeados muito sangue. Mataram um cavalo. Muito sangue. Morte de Noah. Muito sangue. Como nos primórdios da série. Deve ser essa a receita para a volta dos fãs antigos. Que não querem ver os personagens "brincando de casinha". Eu só espero que a sexta temporada mantenha todo o sangue explodindo na tela e seja Badass total. Com os lobos colocando o pé no portão de Alexandria e encontrando um Rick Grimes como no final dessa temporada. Um Rick Grimes sendo Rick Grimes.


Ricardo Ramos

Fear the Walking Dead ganha teaser






Fear the Walking Dead ganhou o primeiro teaser. No vídeo de 15 segundos, a série derivada de The Walking Dead, dá a entender que será um prelúdio. E se passará na Califórnia. A original é habituada na Geórgia.

No vídeo um radialista fala: "Espero que tenham tomado suas vacinas contra a gripe".

O criador das HQs, Robert Kirkman, será o produtor-executivo.





Os Vingadores do futuro sendo liderados pelo Dr. Destino





A Marvel Comics divulgou uma prévia da minissérie Avengers - Ultron Forever. A minissérie em 3 edições mostrará uma realidade 500 anos no futuro, onde o Ultron domina o mundo, e para combate-lo o Dr. Destino reúne menbros dosVingadores de várias épocas. A equipe conta entre outros, o Homem de Ferro Jim Rhodes, a Capitã América do futuro Danielle Cage (filha de Luke Cage com Jessica Jones) e dois Thors diferentes.

A primeira edição será lançada em 1º de abril.









Batman dos anos 60 vai ganhar longa animado




Em comemoração dos 50 anos da antológica série do Batman dos anos 60, a Warner Bros. vai lançar um longa animado situado na época da série!

E o melhor: vai ser vai ser dublado pelo Adam West e pelo Burt Ward, respectivamente o Batman e o Robin do seriado.

Como nas outras animações da DC produzidas pela Warner, vai sair direto para DVD e Blu-ray.


domingo, 29 de março de 2015

Quem seriam os Wolves em Walking Dead?





Hoje vai ao ar o último episódio da quinta temporada de The Walking Dead​. Às 23:00 no canal Fox. Será que teremos o grande mistério dessa temporada revelado?

Quem são os Wolfes?

Durante toda a temporada foram mostradas pistas desse grupo.

Vejam:


No muro da comunidade onde Noah morava tinha os dizeres: "Os Lobos não estão longe".




Ao redor da comunidade de Noah, Michonne encontra vários zumbis mutilados. Animais não fariam isso. Muito menos outros zumbis. Isso foi coisa de humanos. Possivelmente dos Lobos.



No final do mesmo episódio aparece um zumbi com a marca "W" na testa. W de Wolf (Lobo em inglês).

Nos quadrinhos, na edição 78, um grupo tenta atacar Alexandria, a comunidade onde Rick e sua trupe agora vivem. O grupo nunca foi intitulado como Lobos. Mas quando um do grupo chega até aos portões de Alexandria, Rick vem falar com ele e ele canta uma música:

"Little pig, little pig... let me in."

Nos quadrinhos no Brasil ficou traduzido como:

"toc toc porquinho... deixe seu lobo entrar."


E será que veremos o vilão Negan e seu bastão Lucille no final do episódio??

(Tomara que sim)


Amanhã teremos no Fuscazord a critica da quinta temporada de The Walking Dead.

Fonte:The Walking Dead Brasil

X-Men Apocalypse: veja as caras novas da franquia e o "fim" do couro






Depois do diretor Bryan Singer anunciar os novos atores que farão Ciclope, Noturno, Jubileu, Tempestade e Jean Grey. Um boato tomou conta sobre o uniforme da equipe em X-Men Apocalypse. Os rumores falam que o couro adotado em todos os filmes até aqui como uniforme dos mutantes seria deixado de lado. E teríamos aquelas roupas clássicas dos quadrinhos da década de 80. Ou seja muita cor. 

A informação não foi confirmada por ninguém da produção.


Abaixo as caras novas na franquia:


Kodi Smit Mcphee será Noturno 

Sophie Turner será Jean Grey



Tye Sheridan será Ciclope




Alexandra Shipp será a Tempestade

Lana Condor será Jubileu





sábado, 28 de março de 2015

Hugh Jackman diz que será Wolverine pela última vez




Em sua conta no Instagram, Hugh Jackman, publicou uma foto dizendo que interpretará Wolverine pela última vez. Ele se refere ao filme Wolverine 3CLIQUE AQUI e veja a publicação.


A publicação vai contra uma própria declaração do ator que disse que ia dar um jeito de fazer o herói até morrer.

Wolverine 3 está em fase de produção e terá a direção de James Mangold.



Marina and the Diamonds cancela sua participação no Loollapalooza




Possivelmente você não sabe quem é Marina and the Diamonds, eu por exemplo, pois bem, a artista cancelou a sua apresentação que faria hoje no Loollapalooza por dizer que seu voo foi cancelado após uma espera de 12 horas. A própria assessoria da banda confirmou que o show foi cancelado e que não teria como ser realizado por esse motivo.

Você que estava indo ao festival para ver Marina and the Diamonds e por  acaso se sentir lesado, a princípio não terá reembolso dos valores pagos. O que fazer então? O jeito é entrar em contato com o Tickets For Fun. O email é sac@ticketsforfun.com.br.

Esse seria o problema e cada um corre atrás do seu prejuizo. E a coitada da cantora que teve o voo cancelado após 12 horas de espera, como ela mesmo disse nas redes sociais:

"Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera."

MAS... AÊ QUE COMEÇA A QUIZUMBA!!

O problema é que logo depois foi divulgada uma foto em que Marina estava em uma festa HORAS ANTES do voô. e esse pode ser o motivo do cancelamento! Uma postagem feita pela própria Marina em sua conta no Instagram. E pelo horário da foto, o local nada tem haver com aeroporto.



Será que é Marina and the Pinóchios?



A morte de Terry McGinnis, o Batman do Futuro





A DC Comics pegou muita gente de surpresa às vésperas do seu mega evento de 2015, Convergence, evento esse que vai mudar o universo da editora (pasmem) novamente. Aos poucos os arcos atuais vão fechando e os personagens vão tomando seus destinos se preparando para a grande bagunça que Braniac irá fazer em Convergence (clique no link para saber mais).

Mas ninguém imaginava que o Batman do Futuro teria um terrível final. No arco Futures End, Terry McGinnis, Batman Beyond,viaja no tempo afim de evitar o futuro sombrio que o universo DC terá em 35 anos. E tentar acabar com a ameaça do Irmão Olho, sem que ninguém perceba restaurando a paz no futuro.

Mas o Terry acaba precisando se juntar aos heróis do tempo em que ele viajou (esse agora) contra o Irmão Olho. Mas depois de enfrentar um ciborgue enviado do futuro da inteligencia artificial Terry morre ao final da batalha.



E quem acaba assumindo o manto do Batman do futuro é Tim Drake, que vai com tudo contra a ameaça futurista para terminar o trabalho iniciado por Terry. Drake vai para a Gotham do futuro para cuidar dela usando toda sua experiência de Robin e Red Robin.



Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Dirigindo o fusca está Ricardo Ramos & Iuri Salvador

Anuncio !!!

Arquivo do blog

Video